Pai de primeira viagem faz ensaio de gestante em Belo Horizonte

14/02/2019 às 15:19.

Fotógrafo mineiro estrela ensaio de gestante em Belo Horizonte — Foto: Pedro Duarte/Arquivo pessoal

 

O fotógrafo Bruno Werneck ajudou a montar o enxoval do primeiro filho, participou da escolha do nome dele, colocou um vestido e fez um ensaio de gestante no bairro Calafate, na Região Oeste de Belo Horizonte, nesta terça-feira (12).

“Eu quis fazer uma homenagem às mães. Se eu pudesse dividir esta tarefa de carregar o filho na barriga, eu o faria. Vivo rodeado de mulheres e vejo como a gravidez não é fácil. Daí eu tive essa ideia bem-humorada de fazer um book”, disse ele.

O ensaio custou R$ 600. Bruno convidou o amigo Pedro Duarte para fazer as fotos. “Quando eu disse que eu é quem ia fazer o ensaio, ele topou na hora (risos)”, brincou.

Antes da sessão de fotos, Bruno pesquisou várias poses de grávidas, já consideradas clássicas. “Vi muitas imagens de gestantes de vestido, com sapatinho de criança. Aí a gente pensou mais ou menos como a gente faria as fotos”, falou Bruno.

Bruno usa bom humor para celebrar chegada do primeiro filho — Foto: Pedro Duarte/Arquivo pessoal

 

A mãe de Dudu, que deve nascer em março, também fez um ensaio fotográfico. Mas o impacto foi bem diferente. “Já mandei algumas das fotos que fiz para o grupo da família no Whatsapp. Minhas tias estão morrendo de rir. Ficou muito divertido.”

Ensaio de gestante aconteceu na Região Oeste de Belo Horizonte — Foto: Pedro Duarte/Arquivo pessoal

 

Leia a matéria completa: G1.