Ao Vivo

Pai batiza filha com nome da amante para ter desculpa se chamasse sem querer

04/08/2021 às 12:15.

Essa é pro manual da traição! Um pai simplesmente colocou na filha o mesmo nome da amante, para não ter problemas caso soltasse um “Krisinaaaa” sem querer. É mole? 

A norte americana Kristina viralizou recentemente no TikTok ao contar em detalhes a história incomum da origem do seu nome. Em um vídeo, compartilhado no usuário @keepingitkristina, ela explica: 

“Eu sinto que a maioria das pessoas que têm o nome de alguém tem uma história fofa por trás dela ou tem o nome de alguém realmente especial… Não é o meu caso.” Disse ela. 

Kristina conta que quando a mãe estava grávida, fez um acordo com o pai dela, que se caso nascer menino, a mãe escolhia o nome, se nascesse menina, o pai escolheria o nome da filha. Assim que ela nasceu, o pai tratou logo de registrar.  

“Ela (a mãe) simplesmente aceitou. Estava indo tudo bem por alguns meses até que minha mãe descobriu que meu pai a estava traindo. E qual era o nome da mulher? Kristina”, disse ela. 

O pai confessou que a ideia era que se ele chamasse a esposa pelo nome Kristina, teria uma desculpa para ter se confundido.  

Por Alexandra Fernandes com informações Page Not Found/Extra