Ao Vivo

Padre exorcista diz que ‘demônios’ podem se manifestar por celular

13/08/2021 às 12:00.

Sexta-feira 13, então segura essa notícia de arrepiar: demônios podem se manifestar através de mensagens de celular. É o que afirma o padre norte-americano, Stephen Rossetti. 

Em seu novo livro sobre exorcismo, monsenhor Rossetti, que tem 70 anos e muita experiência na área de exorcismo, diz que os “espíritos malignos” estão se adaptando às novas tecnologias.  

É o caso de um atendimento que ele fez a uma mulher de meia idade que estava “possuída”. Enquanto o religioso fazia orações de libertação diante da fiel, o pai da mulher recebeu mensagens de texto no celular “escritas por demônios” e enviadas pelo aparelho da filha. 

“Ela pertence a nós”, dizia uma delas. O padre contou que, após investigação criteriosa, ficou provado que a mulher não teve qualquer participação no envio dos textos assustadores. E que o caso foi uma espécie de acerto de contas. 

“Quando criança, o pai dedicou a filha a Satanás”, declarou Rossetti. O duelo começou quando ela decidiu se aproximar da Igreja. A luta para “libertar” a fiel durou seis meses, recordou o monsenhor. 

Mais que um “antivírus” contra demônios e forças malignas, Rossetti acredita que métodos antigos e tradicionais ainda surtem efeitos consideráveis em casa: água benta, crucifixos e orações. E olho no celular! 

Por Alexandra Fernandes com informações Page Not Found/Extra