Ao Vivo

Pabllo Vittar estampa rótulo da Coca-Cola “bem na sua cara”

01/12/2017 às 14:07.

Artista publicou imagem com provocação: “vai ter Pabllo Vittar na Coca-Cola SIM! E quem não estiver gostando, que tome Dolly Guaraná!”

Pabllo e Coca-Cola: parceria dividiu opiniões (Facebook/PabloVittar/Divulgação)

Famosa por criar uma das representações mais populares do Papai Noel, a Coca-Cola mostra que entende as mudanças sociais e escolhe essa época do ano tão emblemática para atrelar outros ícones à marca.

Depois de se posicionar em defesa da diversidade no Dia do Orgulho LGBT (28 de junho) com uma ação de endomarketing que estampou em suas latinhas a frase “Essa Coca-Cola é Fanta e daí” (veja aqui), o grupo mostra que está realmente ao lado da causa e convida Pabllo Vittar para protagonizar sua campanha no final do ano.

Publicada em outubro nas redes sociais oficiais da estrela, a parceria dividiu opiniões. Uns elogiaram o engajamento, enquanto outros ficaram exaltados com a atitude da tradicional empresa. Porém, muitos deles não levaram em consideração que a estratégia chamada de fanfeat também contemplará outros ídolos pop como Luan Santana, Thiaguinho e Anitta.

 

Coerente com o seu reposicionamento, a compania não tonteou e nocauteou os que criticaram a união publicitária. Vindo à tona na quarta-feira (29) pela fanpage Pabllo Vittar Online, a publicação do desdobramento leva à lona os críticos e mostra uma gôndola de supermercado com a nova embalagem do refrigerante que dá um KO na homofobia.

Confira outros rótulos já divulgados:

 

“Vamo acordar esse prédio” diz o trecho na latinha com o rosto de Luan Santana. – Imagem: Rodrigo Nunes.

 

“A Danada Sou Eu”, diz o rótulo com o rosto de Ludmilla – Imagem: @danada_da_lud | Instagram.

 

“Meiga e Abusada” diz o rótulo com o rosto de Anitta. Imagem: Rodrigo Nunes.

 

Thiaguinho e a lata personalizada com seu rosto, trazendo a frase “Caraca, muleke!” – Divulgação

As latas especiais ainda fazem parte de uma competição. Toda embalagem virá com um código refente ao artista que ela representa. O fã deve entrar no site da Coca-Cola FM e cadastrar seu voto.  E ao final da campanha, os 3 artistas com mais votos dos fãs cadastrados na plataforma gravarão uma música e um clipe juntos. Haverá ainda a transmissão online de um pocket show organizado pela Coca e pela Vevo.

As latinhas já estão chegando aos estabelecimentos. Já o voto no site começa a valer a partir do dia 26/12.

Via: Revista Exame