Os 5 vestidos de noiva das famosas que marcaram 2018

23/11/2018 às 10:44. Comente esta notícia!

O ano está quase no fim, mas nós já podemos usar desse momento para relembrar os casamentos que marcaram 2018. Não só isso, mas podemos também colocar nas nossas pastinhas de inspiração os vestidos de noiva das famosas que mais nos fizeram suspirar.

A estilista de noivas Luciana Collet explica que, este ano, os looks foram do moderno ao clássico e, claro, o destaque principal fica para o vestido de Meghan Markle. O modelo Givenchy, bastante minimalista, mostrou que é possível ser simples e elegante ao mesmo, o que torna o seu look noiva atemporal e, claro, inesquecível.

Confira abaixo a nossa seleção:

1.Meghan Markle
“Um vestido minimalista como esse é muito mais difícil de ser executado, já que sem detalhes como as rendas e os bordados, a costura e o tecido devem estar impecáveis”, analisa Luciana.

2.Rose Leslie
Estrela de Game of Thrones, a atriz casou com o colega de elenco, Kit Harington com um vestido Elie Saab. “Um modelo atemporal, de silhueta mais marcada, em renda e leve fundo nude, que combinou com as flores naturais no cabelo e também com a maquiagem discreta, tudo em harmonia com a pele e a personalidade da noiva”, explica a estilista.

Rose Leslie e Kit Harington  (Foto: Instagram)

3.Chiara Ferragni
A blogueira mais bombada do mundo não poderia faltar aqui. Chiara casou-se com o cantor Fedez usando um vestido Dior que dominou o feed do Instagram. Também, não é por menos, já que o vestido era tão surpreendente quanto a própria noiva: “Chiara quis surgir mais clássica e romântica, mas na verdade o vestido era um grande macacão rendado que foi coberto com a saia removível. Tudo pensado para combinar com a personalidade contemporânea e original da influencer”, completa Luciana.

Chiara Ferragni e Fedez (Foto: Instagram)

4.Camila Queiroz
A brasileira casou-se com Klebber Toledo com uma peça feita com exclusividade por Lethicia Bronstein. O modelo era romântico como a noiva, todo em tule e com aplicações de flores em 3D. Uma inspiração e tanto para quem ama o estilo mais feminino.

Camila Queiroz (Foto: Instagram)

5.Gwyneth Paltrow
De Valentino, Gwyneth Paltrow subiu ao altar com o produtor de TV Brad Falchuk com uma produção bastante tradicional. O destaque ficou para o vestido de noiva clássico, mas não menos elegante: “Romântico, sem complicação e nobre, em tule point d’esprit, em leve fundo nude, com aplicação de renda”, explica Luciana.

Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk (Foto: Instagram)