Ao Vivo

Oreo lança edição especial em celebração ao orgulho LGBTQ+

21/10/2020 às 08:29.

A Oreo, marca de biscoitos, anunciou que vai celebrar o mês do orgulho LGBTQ+ com uma nova edição limitada com recheios que remetem às cores do arco-íris.

A página do Twitter da Oreo promoveu a campanha LGBT. Uma promoção de “Proud Parent” é o tweet afixado em sua conta oficial do Twitter, enquanto um link para o site do curta-metragem é exibido no perfil. https://platform.twitter.com/embed/index.html?creatorScreenName=hashtagcriativo&dnt=true&embedId=twitter-widget-0&frame=false&hideCard=false&hideThread=false&id=1314558736875175937&lang=pt&origin=https%3A%2F%2Fwww.publicitarioscriativos.com%2Foreo-lanca-edicao-especial-em-celebracao-ao-orgulho-lgbtq%2F&siteScreenName=hashtagcriativo&theme=light&widgetsVersion=ed20a2b%3A1601588405575&width=500px

“Essa é a primeira vez que fazemos algo desse tipo, a Oreo Rainbow Cookies de Edição Limitada foi criada em parceria com a PFLAG National, uma organização nacional que une famílias que são aliadas de pessoas que são LGBTQ +“, escreveu a Fox News.

A empresa também lançou um filme que “conta a história do amor, laços familiares e celebração da autenticidade, enquanto defende a noção de que um mundo amoroso começa com um lar amoroso“. Confira: https://www.youtube.com/embed/EpfLklSG2dQ

Infelizmente, a edição limitada do novo produto não será comercializada nos supermercados.

“A Oreo informou que vai lançar apenas 10.000 pacotes dos biscoitos especiais para os fãs como uma recompensa à ‘atos para a comunidade LGBTQ +’, compartilhando uma foto do que significa o amor para eles no Instagram ou Twitter e marcar e seguir Oreo nas plataformas de mídia social. Os participantes também devem usar as hashtags ProudParents e Giveaway“.

Aqueles que desejam receber um pacote de biscoitos arco-íris Oreo podem postar uma foto no Instagram ou Twitter usando as hashtags #ProudParent e #Giveaway enquanto marcam Oreo. A campanha vai até 31 de outubro, a menos que todas as 10.000 recompensas sejam reivindicadas antes disso.