Ópera João e Maria para crianças estreia no Guairão

02/06/2017 às 19:18.

Ópera João e Maria para crianças estreia no Guairão

Cenários que se transformam, cantores líricos que interagem com a plateia. Prepare-se para conferir a Ópera João e Maria, um espetáculo grandioso em cartaz no Teatro Guaíra. A jornalista Paula Martins, do Criança na Plateia, foi conferir a estreia e traz detalhes em primeira mão para os ouvintes e leitores da 98FM.

O espetáculo começa com seres que surgem de alguns pontos secretos do teatro. São eles que começam a preparar o cenário que não demora a receber João e Maria, os irmãos que logo vão se perder na floresta e encontrar uma deliciosa casa de doces. A história vai sendo contada no palco e as falas dos cantores líricos vão sendo projetadas nas paredes. Detalhe, várias surpresas acontecem ao longo da apresentação, como canções de Chico Buarque e brincadeiras com o público.

Toda vez que a cortina se fecha, um novo cenário surpreende. Depois da casa de João e Maria, surge a floresta e depois dela a casa de doces e a Bruxa que logo prende as crianças. Aqui, doces gigantes são espalhados pelo palco. Para saber como toda essa história termina, só indo assistir. Há mais três oportunidade. Nesta quinta-feira, às 9h30, o ingresso é uma lata de leite em pó. Também na quinta-feira, às 14h30 com ingressos a R$ 15 a meia entrada. No domingo, às 16h, tem a última sessão. Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos e também na bilheteria do teatro.

Quem tem cartão Criança na Plateia e não tem benefício de meia entrada assistido por lei, paga R$ 24 a inteira.