Ao Vivo

ONG acusa atriz de devolver cachorros após destruição de sala de estar

20/07/2020 às 09:09.

A ONG Projeto Toca de Bicho publicou um áudio no seu perfil no Instagram no qual a atriz Claudia Ohana teria dito que tinha intenção de devolver dois cães adotados lá, chamados Thor e Tigrão.

Inicialmente, a ONG reportou a devolução dos animais sem citar o nome da atriz. No entanto, internautas descobriram a relação entre ela e os cães, o que motivou Ohana a negar o fato e dizer que pegaria novamente os dois após o fim da quarentena do novo coronavírus. A atriz também se disse magoada com o Projeto Toca de Bicho.

Foi então que a ONG decidiu divulgar em seu perfil áudios em que — supostamente — Ohana fala que devolveria os cães Thor e Tigrão porque eles estavam destruindo a sala de sua casa e porque ela estaria com dor nas costas, o que tornaria mais difícil cuidar dos animais.

“Até o momento, vínhamos mantendo o anonimato de quem devolveu Thor e Tigrão. Mas diante das inverdades postadas pela atriz Claudia Ohana, que até apagou o próprio vídeo feito no feed, por conter absurdos, e procurar a classe artística para justificar o injustificável, peço que vejam o vídeo e tirem as próprias conclusões”, escreveu o Projeto Toca de Bicho na publicação em uma rede social.

Veja, a seguir, a publicação da ONG sobre os áudios atribuídos à atriz