Ao Vivo

O Halloween do Hubie: Novo filme de Adam Sandler na Netflix traz homenagem para Cameron Boyce

08/10/2020 às 14:59.

 

Mais um filme de Adam Sandler se tornou sucesso na Netflix, porém O Halloween do Hubie traz uma homenagem tocante, dentre seus sustos e risadas. O longa é dedicado à memória de Cameron Boyce, estrela da franquia Descendentes.

O ator, que trabalhou com Adam Sandler em Gente Grande e sua respectiva sequência, faleceu em julho de 2019, aos 20 anos de idade, vítima de uma convulsão, causada por epilepsia. “Partiu tão cedo e era um dos jovens mais gentis, legais, engraçados e talentosos que conhecíamos. Você viverá para sempre em nossos corações e sentimos sua falta todo dia”, diz a homenagem para Boyce.

 

 

É importante ressaltar que O Halloween do Hubie também traz outros astros de Gente Grande, como Maya Rudolph, Kevin James, Steve Buscemi e Rob Schneider. O elenco do novo filme é completado por Julie Bowen,  Ray Liotta, Michael Chiklis, Shaquille O’Neal, Karan Brar e Noah Schnapp.

Sob a direção de Steven Brill (Sandy Wexler, Zerando a Vida), o longa traz Sandler como Hubie DuBois, trabalhador comunitário bem-intencionado, mas que sempre é alvo de zoeiras na pequena cidade em que vive. Mas quando acontece um assassinato próximo ao Dia das Bruxas, é ele quem assume a liderança da investigação do caso. O Halloween do Hubie segue disponível na Netflix.

 

Assista o trailer:

 

 

Fonte:  Adoro Cinema