Ao Vivo

“O Diabo Veste Prada”: autora confirma conversas sobre série e sequência para o filme

15/06/2021 às 10:33.

A autora do livro que inspirou “O Diabo Veste Prada” (2006) deu uma entrevista para a Entertainment Weekly. Ali, Lauren Weisberger falou sobre a possibilidade do filme ganhar uma sequência ou uma série de TV: “Houve muitas conversas sobre isso. Não diria que está fora de cogitação”.

A matéria especial, publicada nesta segunda-feira (14), ainda trouxe o diretor David Frankel, a roteirista Aline Brosh McKenna, além das atrizes Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt falando sobre alguns detalhes da produção.

De acordo com a equipe, houve uma grande dificuldade para encontrar pessoas do mundo da moda que quisessem ajudar no desenvolvimento do filme. “As pessoas estavam com medo de Anna Wintour [editora-chefe da Vogue], não queriam ser rejeitadas por ela”, comentou McKenna.

A brasileira Gisele Bündchen foi quem aceitou fazer uma pequena participação especial. “Você só sabia que as pessoas que trabalhavam na Vogue eram dedicadas e profissionais. Anna era a palavra final e todos queriam agradá-la… mas isso é real para tudo. Quem não quer agradar o chefe?”, disse a modelo à revista.

Meryl Streep confessou que não tinha interesse algum em fazer uma biografia da chefe da Vogue norte-americana: “Eu estava interessada na posição dela na empresa. Eu queria assumir os fardos que ela tinha que carregar, além de ter uma boa aparência todos os dias.

Segundo o diretor, Meryl colaborou com a contratação de Anne Hathaway como Andy. Ela viu a performance da colega em “O Segredo de Brokeback Mountain” e ligou para um executivo da Fox para dizer: “Essa garota é boa! Acho que vamos trabalhar bem juntas”.

Entre os nomes considerados para a protagonista, estiveram Rachel McAdams, Scarlett Johansson, Natalie Portman, Kate Hudson e Kirsten Dunst. Como Anne disse recentemente, ela foi a nona opção, mas conseguiu o papel. Relembre:

Fonte: Papel Pop