Ao Vivo

O circo mais espetacular e mágico, visto por mais de 55 milhões de pessoas volta a Curitiba

13/07/2018 às 08:57.

O circo mais espetacular e mágico, visto por mais de 55 milhões de pessoas, em 18 países, volta ao Brasil! E Curitiba irá receber esta magia! Ao lado do Pinheirão.

Com um show de 2h15min de duração, Tihany apresenta atos de acrobacias de tirar o fôlego, trapezistas que surpreendem o público ao realizarem piruetas na luz negra; contorcionistas que parecem de borracha e produções coreográficas dignas dos melhores shows da Broadway ou Lido, de Paris. Vale destacar também os momentos divertidos provocados pelo cômico Rodrigo Garcia, uma das novidades da companhia para esta temporada. Uma curiosidade: É a primeira vez que um cômico brasileiro se apresenta no palco de Tihany. O espetáculo apresenta artistas ganhadores de festivais internacionais de circo, vindos de Mongólia, França, Inglaterra, Cuba, China, Argentina, Brasil, Bélgica, Ucrânia, Moldávia, Rússia, Austrália, Grécia e Romênia. AbraKdabra iniciou sua turnê na cidade de Las Vegas, foi êxito de público e crítica em toda América Latina e retorna ao Brasil após temporada nas principais cidades de Paraguai, Uruguai e Argentina, com realização da D’Color produções culturais. Seu staff é composto por 123 profissionais, de 25 nacionalidade.

SERVIÇO:
Estreia: 20/07, às 20h

Endereço: Av. Victor Ferreira do Amaral (Pinheirão)

Horários: de terça à quinta, 20h; sextas e sábados, 16h30 e 20h; domingos e feriados, 14h, 16h30 e 20h.

Preços: De R$50,00 (Geral inteira) até R$180,00 (Camarote VIP inteira), com plateias intermediárias e valores diferenciados, como Lateral, Plus, Premium Lateral e Premium Frontal.

Venda de ingressos: Nas bilheterias do circo, de segunda à domingo, de 10h00 até o início do último espetáculo, nos sites www.circotihany.com.br e www.eventim.com.br

Meia entrada: Disponível para crianças até 12 anos, aposentados, professores, militares e estudantes de qualquer idade ou grau, desde que estejam com documentos comprobatórios no ato da compra e na
entrada do evento.

Gratuidade: Para crianças menores de 02 anos (02 anos completos já pagam meia entrada) e portadores de necessidades especiais, com documentos comprobatórios no ato da compra e na entrada do evento. Contamos com rampas de acesso em lugares específicos.

Classificação: Livre.

Realização: D’Color Produções Culturais.