Ao Vivo

O carnaval dos famosos: melhores momentos das celebridades na folia

28/02/2017 às 11:53.

O carnaval está chegando ao fim e o EGO fez um apanhadão de tudo o que as celebridades ‘aprontaram’ por aí nos dias de folia. De Salvador ao Rio de Janeiro passando por Recife e São Paulo, os famosos se divertiram em camarotes, escolas de samba, no palco, nos bloquinhos e até longe da folia. Looks glamourosos, beijos, flagras, famílias inteiras se divertindo, climão… reveja agora tudo o que rolou no mundo dos famosos durante o carnaval.

Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Anitta e Preta Gil foram algumas das famosas que arrastaram uma multidão com blocos sem corda. A pipoca foi um dos destaques do carnaval da Bahia em meio aos blocos mais tradicionais e com abadás caríssimos. Beijos também não faltaram, embalados pelos cantores de axé, os casais trocaram carícias e mostraram que esse foi o carnaval do amor.  Porém, a cena mais fofa do carnaval foi de Taís Araújo e Lázaro Ramos apresentando a cultura negra e o carnaval baiano para os filhos Antônia e João Vicente. Gilberto Gil se apresentou no ‘Expresso 222’ em tom de despedida, ele falou que vai cuidar da saúde e deve passar o bastão para a filha, Preta Gil. Salvador também teve polêmicas como a multa tomada por Carla Perez e as dançarinas do ‘É o Tchan’, acusando os vocalistas de agressão.

Uma infinidade de musas e rainhas cruzaram o Anhembi nos desfiles em São Paulo. Foi lá, aliás, o maior número de incidentes com as famosas. Sabrina Boing Boing saiu sangrando no desfile da Tatuapé e teve que levar dois pontos. Sabrina Sato, a rainha mais esperada do carnaval de São Paulo, teve um problema entre a saída do hotel e a chegada na avenida e acabou ficando sem seu costeiro luxuoso de 6 mil penas durante o desfile. Já Gracyanne Barbosa, rainha da X-9 Paulistana, deu o cano na escola e não compareceu ao desfile, deixando a diretoria bem irritada. Por outro lado, Ju Isen, ‘dona do troféu confusão’ de 2016, este ano assistiu ao desfile da Unidos do Peruche comendo caviar.

Recife foi terreno de mulheres famosas. Lá, elas se destacaram nos palcos e nos camarotes. Em Olinda, Paula Fernandes causou ao curtir o carnaval com o ex namorado de Tatá Werneck, no dia seguinte, ela voltou à folia para a festa Carvalheira na Ladeira e, solteira, disse que dava para paquerar sim, mas que preferia só observar por ser conhecida. Quem também fez show na cidade foi a cantora sertaneja Marília Mendonça. Já Anitta, que torceu o tornozelo em uma de suas muitas apresentações durante o carnaval, não quis saber de dor e de pé inchado, e dançou muito no show que fez Recife. O resultado: Teve que imobilizar o pé e dançar de botinha no seu show seguinte. Depois da capital Pernambucana, ela seguiu com sua agenda e voltou para o Rio de Janeiro.

Apesar da maioria dos famosos terem caído na folia, também tiveram aqueles que curtiram longe da avenida, dos trios elétricos e blocos. Luciano Huck, Angélica e Rodrigo Faro, foram para Angra dos Reis. Marina Ruy Barbosa para Milão e Tatá Werneck arrastou Bruna Marquezine para o Caribe, onde encontrou Paulo Gustavo e o marido. Morando em Nova York, Sasha foi a um aniversário, mas brincou dizendo que era quase carnaval. A grávidinha Carol Castro , que já foi rainha de bateria, curtiu seu ‘carnaval da paz’, como ela disse em uma rede social, bem longe da folia. Convertida, Angela Bismarchi passou os dias de folia na Flórida, nos Estados Unidos com o marido e a filha.

Via: Ego