O ano é 2019 e o um brasileiro acaba de criar o Ovo de Páscoa de Empada

02/04/2019 às 11:44.

Parece que o brasileiro realmente não tem limite quando o assunto é criatividade, principalmente no universo gourmet. Acontece que com a Páscoa chegando, um brasileiro em especial deixou a data mais democrática ao criar um ovo de páscoa de empada de frango.

A receita readaptada foi ideia do estudante de gastronomia Breno Sodré Nunes, da Universidade Federal da Bahia, e já tem feito um enorme sucesso nas redes sociais.

 

Essa delícia inspirada em um dos salgados preferidos do País nasceu em Salvador, na Bahia, e chegou meio que por acaso. O jovem acabou criando um inacreditável ovo de Páscoa feito de empada, com recheio de frango e resolveu anunciar a novidade em suas redes sociais.

“Existem no mundo diversas possibilidades, eu não perco a oportunidade de explorá-las. Então é isso, um ovo de empada recheado de frango cremoso pra vocês. Não sei se é o primeiro, mas se for, nasceu! São cerca de 600 gramas de massa e recheio que derretem na boca!”, escreveu na legenda.

A criação logo virou uma febre nas redes sociais e as encomendas logo começaram a surgir. Apesar da primeira leva de ovos já ter esgotado, o estudante garante que no dia 14 de abril de 2019 irá abrir novamente para novas solicitações, e a internet inteira aguarda ansiosa para ter essa delícia em formato de ovo de Páscoa em casa.

O futuro chef realiza entregas somente em Salvador e todos os pedidos podem ser realizados através de seu Instagram. Os ovos contêm glúten e lactose, e além do sabor de empada de frango, existe também o ovo de Páscoa de queijo.

Pesando mais ou menos 600 gramas, essa delícia salgada custa R$ 32,00.

Via VIX