Ao Vivo

“Nunca imaginei, nem de longe, que teria essa repercussão”, revelou Vanessa Falcão Castro após o sucesso do vídeo inusitado no Facebook e Instagram

31/05/2017 às 12:28.

Casamentos são sempre muito estressantes: são muitas as possibilidades de tudo dar errado na hora da cerimônia. Mesmo preparada para uma “catástrofe”, a noiva Vanessa Falcão Castro, de 26 anos de idade, não imaginava que sua entrada na igreja em Teresina, no Piauí, chamaria tanta atenção em redes sociais como Facebook, Instagram e WhatsApp.

O motivo? O vídeo, feito por um convidado do casamento de Vanessa, mostra uma mulher se apoiando na decoração para filmar a entrada da noiva na igreja — até que as flores desabam e a mulher, sem equilíbrio, vai ao chão. Duas cerimonialistas surgem rapidamente para reparar o erro, reposicionando os arranjos. Um rapaz ajuda a convidada a se levantar — e a noiva segue caminhando até o altar, como se nada tivesse acontecido. Assista:

Que Deus nos dê a capacidade dessa noiva de fingir que nada aconteceu e seguir sorrindo rs

A post shared by Hugo Gloss (@hugogloss) on

Apenas na página do blogueiro Hugo Gloss, o vídeo já teve mais de 1,1 milhão de visualizações. Ao G1, Vanessa e o agora marido, Rafael Castro, de 25 anos de idade, revelaram que encararam o “micão” com bom humor. “Nunca imaginei, nem de longe, que teria essa repercussão. Passamos o domingo todo rindo. Não fiquei chateada porque essas coisas podem acontecer em qualquer festa. Eu estava ansiosa, nervosa e emocionada. Quando aconteceu, eu parei e esperei uma reação do cerimonial. Mantive a calma. Estava olhando para o meu noivo, com vontade de chorar pela emoção do casamento em si, mas depois me veio a vontade de rir“, contou a noiva — o casamento aconteceu no sábado (27).

Rafael revelou que também ficou surpreso com a proporção tomada pelo vídeo amador. O engenheiro civil disse que vários convidados flagraram o momento constrangedor: “Eu estava tão feliz, tão emocionado com aquele momento único em nossas vidas, que não consegui prestar muita atenção. Foi tudo muito rápido, nada que atrapalhasse a cerimônia. A Vanessa não ficou desconcentrada. Encaramos numa boa“, contou o noivo.

A mulher que caiu é como se fosse uma tia para Vanessa: é mãe de uma amiga de longa data que, inclusive, foi sua madrinha de casamento. “Ela ficou preocupada, mas nem tocamos tanto no assunto e encaramos numa boa o que aconteceu. A tia foi para a festa e não chegou a se machucar durante a queda. Ela tem um problema no joelho e acredito que tenha perdido o equilíbrio. No fim, ficou tudo bem“, contou Vanessa ao G1.

Via:http://vejasp.abril.com.br