Novas séries e temporadas para ficar de olho em 2019

13/11/2018 às 14:29. Comente esta notícia!

2019 promete mexer com os fãs de séries! 2018 nem acabou de já temos ótimas produções confirmadas para o ano que vem – e um ano com o fim de Game of Thrones certamente não será um ano de poucas emoções. Como se isso já não fosse suficiente, temos séries com Meryl Streep e adaptações de quadrinhos e livros de sucesso. Os fãs de fantasia certamente vão amar, mas quem ama um drama real também vai ter o que assistir. O Guia da Semana listou algumas séries para ficar de olho em 2019 – e fique atento, pois vamos atualizar a lista. Confira:

Game of Thrones – Temporada Final | HBO

É chegada a hora de dizer adeus a Game of Thrones. Em sua oitava temporada, a série finalmente chega ao fim. Não sabemos muito sobre o que esperar, senão que as três grandes famílias que sobreviveram até aqui – e até agora estavam tentando se matar – devem se juntar contra a ameaça maior: um exército de mortos vivos quem vem do norte. A temporada terá apenas seis episódios e marca o fim de uma faz maiores produções da televisão.

Lançamento: 2019

 

The Umbrella Academy | Netflix

A série baseada no livro em história em quadrinhos homônimo escrito pelo ex-vocalista da banda My Chemical Romance, Gerard Way, vai acompanhar uma família de super-heróis: Spaceboy, Kraken, Rumor, Séance, Number Five, Horror e White Violin. Juntos, eles tentarão solucionar o mistério da morte do pai, o inventor Monocle. A tarefa não será fácil por conta das diferentes personalidades e habilidades do grupo.

Lançamento: 15 de fevereiro de 2019

 

Big Little Lies – 2ª temporada | HBO

Nem toda segunda temporada merece um destaque, mas os novos episódios de Big Little Liescertamente sim. A série foi lançada para ter apenas uma temporada, mas fez tanto sucesso e recebeu tantos prêmios (4 Globos de Ouro e 8 Emmys) que ganhou uma segunda temporada. E não é uma segunda temporada qualquer – no elenco, além do retorno de Nicole Kidman, Resse Witherspoon e Shailene Woodley, teremos a ilustre presença de ninguém menos que Meryl Streep e só por ela certamente já valeria a pena assistir qualquer coisa.

Lançamento: 2019

 

Watchmen | HBO

A HBO vai lançar, 10 anos depois do filme, uma nova adaptação das histórias em quadrinhos do Watchmen. O elenco escalado conta com Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson e muito mais. Não se sabe muito sobre a trama, mas sabemos, graças aos quadrinhos, que a história se passa em um mundo onde super-heróis vivem como criminosos, e Damon Lindelof, responsável pela produção que já trabalhou em Lost e Leftovers, disse que podemos esperar toda a nostalgia dos quadrinhos.

Lançamento: 2019

 

Good Omens | Amazon

Baseada no livro de mesmo nome, Good Omens será uma comédia fantástica original da Amazon que promete conquistar os fãs de séries como American Gods. O criador, inclusive, é o mesmo dessa premiada série, Neil Gaiman. A trama acompanha um anjo, um demônio, um anticristo de 11 anos de idade e uma bruxa que anuncia o Fim dos Tempos, que de fato está por vir. O anjo e o demônio, acostumados com uma vida de luxo e conforto entre os humanos, vão se juntar para tentar impedir que o mundo acabe.

Lançamento: 2019

 

The Witcher | Netflix

Outra série de fantasia que será lançada pela Netflix em 2019 é The Witcher. Baseada em uma série de livros polonesa, que já gerou até uma saga de videogames, a trama acompanha Geralt, um bruxo caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas, com frequência, se mostram piores que os monstros. Geralt será interpretado por Henry Cavill, famoso pelo papel de Super-Homem em O Homem de Aço e Batman Vs. Superman – A Origem da Justiça.

Lançamento: 2019

 

 

I Am the Night | TNT

Essa série inspirada em fatos reais acompanha Fauda Hodel (India Eisley), uma adolescente que foi abandonada quando nasceu, mas vive uma vida confortável em Nevada, nos Estados Unidos. Um dia, no entanto, ela faz uma descoberta que a leva a questionar tudo o que conhece e, com a ajuda de um repórter em crise (Chris Paine), decide investigar a fundo sua história. Os dois acabam sendo levados até um ginecologista de Los Angeles envolvido em alguns dos crimes mais terríveis de Hollywood.

Lançamento: janeiro de 2019

 

Osmosis | Netflix

A primeira série francesa da Netflix, Marseille, não fez muito sucesso e passou despercebida aqui no Brasil. A segunda, no entanto, promete fazer mais barulho e investe na ficção científica, gênero cada vez mais em alta em tempos de Stranger Things e Dark. Osmosis se passa em Paris em um futuro próximo e se desenvolve a partir de um aplicativo de namoro que coleta dados do cérebro de solteiros para reunir almas gêmeas. O problema é que encontrar o grande amor de sua vida tem um preço: revelar seus maiores medos e segredos.

 

Lançamento: 2019