Nova música de Naiara Azevedo faz parte de campanha sobre violência contra a mulher

28/11/2018 às 09:27. Comente esta notícia!

Há início deste mês, a cantora Naiara Azevedo lançava uma nova música, a “Coração pede socorro”. Mas não pense que o lançamento é só mais um na vida da artista. A canção, na verdade, faz parte de uma ação sobre violência contra a mulher que foi divulgada dia 25 de novembro, no Dia Internacional de Combate à Violência Contra às Mulheres.

“Fiquei muito feliz com o convite para ser porta-voz dessa campanha. Acredito que nunca se falou tanto sobre o tema ‘violência contra a mulher’ nas redes sociais e jornais como estão falando nesses últimos meses. É triste ver os números crescentes de vítimas, mas, ao mesmo tempo, é bom saber que campanhas desse tipo estão encorajando as mulheres a não ficarem caladas diante de qualquer tipo de abuso, seja ele físico ou psicológico, ligando para os órgãos de ajuda, denunciando e ajudando outras mulheres. Essa campanha me confiou a missão de colocar a minha voz para dar voz à outras mulheres, e me senti muito honrada por isso”, comentou Naiara Azevedo à imprensa.

Leia pedaço da música abaixo:

“Ah, só de lembrar do seu perfume; Que arrepio, que calafrio; Que o meu corpo sente; Nem que eu queira, eu te apago da minha mente. Ai, esse amor; Deixou marcas no meu corpo; Ai, esse amor; Só de pensar, eu grito, eu quase morro”

A ação foi criada para o Ministério de Direitos Humanos e Secretaria das Mulheres pela agência Artplan. A ação também acompanhará a #vctemvoz, que será usada nas redes sociais para falar sobre a importância de denunciar a violência e ligar 180.