Nova “Atrasadinha”? Ferrugem anuncia outra música com Felipe Araújo

 

Música que rendeu os prêmios de canção do ano no Prêmio Multishow e Troféu “Domingão do Faustão”, a canção “Atrasadinha” foi um marco na carreira de Felipe Araújo, e mostrou que samba combina sim com a levada sertaneja. Ferrugem, que participou da canção, revelou que pretende repetir a colaboração de sucesso, mas agora com a participação de Felipe Araújo em seu trabalho.

“Já tenho muitas coisas para 2020. Eu chamei o Felipe Araújo para cantar comigo em uma nova música. Inclusive, pedi que Felipe Araújo me ajudasse a escolher a música para que dê tão certo como “Atrasadinha”, unindo essa mistura de ritmo de Felipe Araújo e Ferrugem. Além disso, na próxima quinta-feira, (09), irei gravar um clipe de rap com Xamã, MC Rariel, eu e MC Poze do Rodo, acho que é uma mistura bacana, todos cantando juntos”.

Ferrugem fala sobre o projeto de gravar um álbum de rap

Em 2018, Ferrugem revelou que o seu grande sonho era gravar um álbum inteiro de rap, já que esse era o seu ritmo favorito. Como já estamos em 2020 e ele já mencionou o rap, retomamos a pergunta, esse projeto sai esse ano: “Eu venho experimentando esse estilo, gravando participações com cantores dessa cena e tem dado supercerto. Agora em 2020 tem muitos outros projetos. Mas sobre um álbum meu de rap, sinto que ainda não é o momento. Quando eu fizer esse trabalho, terei que estacionar a minha carreira no samba e sinto que aí ainda tem muita lenha pra queimar. Aí por enquanto fico nas participações. Mas esse desejo em mim está mais vivo do que nunca! Eu ouço rap quase que 24 horas por dia. Não é algo que veio agora. Desde os 10 anos eu ouvia Racionais de trás para frente e assim tem sido até hoje”, explicou Ferrugem.

 

 

Fonte:  Popline