Ao Vivo

NOTÍCIA TUDO DE BOM: JOVEM DE COLOMBO CRIA PROJETO PARA CONSTRUIR CASAS PARA FAMÍLIAS CARENTES

30/11/2020 às 15:50.

Foto: Reprodução/RPCTV

Até onde você iria para ajudar uma família que precisa? A Priscila Moraes, fez uma força tarefa para construir uma casa para uma família. Tudo aconteceu em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

A Priscila, de 32 anos, tem uma distribuidora de alimentos e sempre faz doações para as pessoas que solicitam ali. Só que uma família em especial chamou a atenção. Isso porque a Rozilda Neves sempre pedia ajuda para o esposo, o Alex, que tem uma doença degenerativa que o deixou com sequelas. Essa mesma doença também atinge dois dos quatro filhos do casal.

Diante disso, a jovem comerciante prontamente ajudava, mas sentiu que era hora de fazer algo mais por eles. Foi aí que a Priscila descobriu que o casal precisava urgente de uma casa. A jovem comerciante fez uma mobilização entre os amigos, os familiares e nas redes sociais para arrecadar dinheiro para construir a casa. Em apenas três meses foram doados mais de R$ 20 mil e a obra começou.

Essa onda de solidariedade influenciou ainda mais a Priscila a não parar. Assim, ela decidiu criar o projeto “Construindo Lares”, que vai ajudar outras famílias a também terem um lar. Uma atitude tudo de bom, para cumprir com o que ela mais acredita: amar pessoas.

Essa história inspiradora foi contada em uma reportagem no quadro “ Tudo de Bom” no Meio Dia Paraná, da RPC. Acompanhe:

Para assistir a matéria, clica aqui: https://globoplay.globo.com/v/9062951/programa/