
Karinabacchi / Instagram
Chegou o grande dia para Karina Bacchi e seu “Baby Bacchi”. A musa fitness deu à luz seu primeiro filho, aos 40 anos, em um hospital em Miami, nos Estados Unidos. Karina estava acompanhada de seus pais.
Para anunciar a novidade em seu Instagram e (finalmente!) revelar o nome da criança, ela publicou uma foto em que aparece com o pequenino já em seus braços na cama do hospital. A imagem linda acompanha um texto emocionado.
Nascimento do filho de Karina Bacchi
Em seu texto para celebrar a chegada do herdeiro, Karina relembrou a ansiedade no processo de fertilização in vitro: “Sua história já começou cheia de garra, meu embriãozinho forte, vitorioso!”.
A musa ftness também citou etapas que puderam ser acompanhadas pelos fãs da famosa, com um dos ensaios de grávida mais delicados que fez no período: “Dançamos, rimos, até banho de leite nós experimentamos!”.
Karina ainda revelou que teve uma gestação tranquila durante todo o período e agradeceu ao pequenino: “Você foi tão bom pra mim, meu amor. Sem enjoos, sem ânsia, estrias, mudanças de humor, medo ou indisposição… Tudo fluiu em paz, só ficamos mais famintos, não é mesmo?”.
Nome do filho de Karina Bacchi
Em entrevista, Karina Bacchi já tinha avisado que o nome seria de origem italiana.
E ela cumpriu o prometido: o “Baby Bacchi” se chama Enrico e já tem até perfil oficial no Instagram.
Significado do nome Enrico
O nome é uma variante de Henrique e significa “governante da casa” ou “príncipe do lar”.
Enrico, que é relativamente comum no Brasil, também já foi o nome de reis ingleses e franceses.
Nascimento em Miami
A musa fitness, que divulgou toda a evolução da gravidez nas redes sociais, deu à luz em Miami, nos Estados Unidos. Segundo ela, a decisão foi tomada para que o filho tenha dupla cidadania.
O processo para ter o bebê em solo americano custou cerca de R$ 35 mil, entre gastos com maternidade, equipe médica e documentação. Além disso, Karina também alugou um apartamento mobiliado na cidade por três meses para passar o período pré-natal e aguardar a liberação do bebê para o retorno ao Brasil.
Fonte: Vix