Noivo que posava para fotos de casamento se joga em rio para salvar criança

27/09/2017 às 08:47.

Ele viu o menino caindo enquanto sua noiva era fotografada e agiu rápido, sem se importar com o terno de gala que estava usando

Um ato de coragem foi registrado por um fotógrafo de casamentos em Cambridge, no Canadá. Enquanto Darren Hatt tirava fotos de uma noiva num parque, uma criança que não sabia nadar foi empurrada por outra para dentro de um rio, logo atrás dele.

Clayton, o noivo que acompanhava a sessão de fotos, viu a cena e sem pensar duas vezes atirou-se na água – com terno de gala e tudo – para salvar o garoto.

A rapidez da ação mereceu uma homenagem do fotógrafo nas redes sociais e o bom exemplo está correndo o mundo na forma de viral. Confira as imagens:

A special shout out to last night's groom Clayton! While I was taking solo pictures of the bride this little guy was…

Posted by Hatt Photography on Saturday, September 23, 2017

Tradução do post:

“Um alô especial para o noivo de ontem à noite, Clayton! Enquanto eu tirava fotografias da noiva sozinha, este pequeno foi empurrado para o rio atrás de mim por outra criança. Quando a noiva percebeu e gritou, Clayton já tinha saltado para baixo e trouxe-o em segurança. A sua ação rápida salvou o pequenino que estava lutando para nadar. Muito bem, senhor!”

Via: Gazeta Do Povo