Ao Vivo

Noiva passa mal e perde própria festa de casamento, mas amigos fazem linda surpresa

29/05/2017 às 08:41.

Amanda Kathryn sempre sonhou com o dia de sua festa de casamento, inclusive abriu mão de muitas coisas para que a cerimônia e a festa fossem do jeito que queria.

No dia 15/10/2016, seu sonho estava prestes a se realizar. Quando estava esperando para entrar na cerimônia, ela começou a sofrer uma crise de ansiedade, lhe provocando muitas dores. Mesmo assim, ela foi e entrou, tentando parecer o mais plena possível.

 

 

 

 

Mesmo com dores, depois da cerimônia, ela foi pra festa. Mas chegando lá, só conseguiu tirar algumas fotos com os convidados antes de  precisar ir pro hospital. Ela passou a noite lá e ficou muito triste, pois tinha sonhado com todos os momentos: o buquê sendo jogado, os momentos com os amigos, a dança. E olha como foi a noite mais importante da vida de Amanda:

Quem tem amigos tem tudo

Sabemos que os verdadeiros e melhores amigos são os que ficam do nosso lado em todas as ocasiões e mesmo durante um ocorrido chato, tira sarro da nossa cara e nos tira boas risadas. Os amigos dos noivos, durante a festa em que a Amanda já não estava mais, começaram a tirar fotos com a foto dela, como uma “homenagem”, já que ela não estava! rs Veja algumas:

Quem tem amigos tem tudo (mesmo!)

Mas ela não esperava a surpresa que seus amigos lhe fariam.

No fim de semana seguinte, seus amigos, padrinhos e familiares lhe prepararam uma festa com tudo que ela tinha direito: valsa, fotos e até a jogada de buquê!

“Foi sensacional, muito lindo e bem organizado! Quem tem amigos, tem tudo”- contou ela para o Razões. 

Via: Razões Para Acreditar