Noiva estraga vestido de R$ 66 mil após diarreia durante o casamento

30/01/2020 às 09:35.

Imagina só o planejamento de meses e meses para que tudo saia perfeito no tão esperado dia do seu casamento. E agora imagine se seu intestino resolve te pregar uma peça bem nesse dia! Foi o que aconteceu com uma noiva britânica.

Uma organizadora de eventos compartilhou uma história no Reddit que é simplesmente um conto de terror para qualquer noiva.

Depois de passar o dia anterior ao casamento tomando vários shakes de detox, a noiva acabou tendo uma diarreia severa durante a cerimônia e estragando seu vestido de nada menos que £12,000, cerca de 66 mil reais.

Tudo começou quando a organizadora recebeu um aviso de que havia um problema com a noiva, logo antes da valsa.

 

Depois de avisar os convidados que a noiva se atrasaria um pouco para a dança, a organizadora correu para o banheiro para ajudar sua assistente que estava tendo que limpar o corpo inteiro da moça com papel higiênico. “Saíram substâncias ali que nenhum corpo deveria expelir”, relembra a organizadora.

“Suas unhas estavam todas sujas da diarreia. O véu também estava sujo”, conta a mulher. Mesmo assim, a noiva insistiu em ir para a valsa.

“Enquanto o noivo dançava com ela com a mão em sua cintura, ele ia espalhando mais ainda as fezes por dentro do vestido. Para o nosso horror, assistimos uma enorme mancha se formar na cauda e o noivo ainda colocou sua mão bem ali”, conta a organizadora.

Os dois ainda serviram pedaços de bolo um ao outro, com as mãos sujas de fezes, na frente de todos os convidados! Logo depois deste momento, a organizadora conseguiu puxar a noiva para um local reservado e tentar salvar a situação.

“Eu estava dando um banho numa noiva nua, que não parava de chorar, me fazendo questionar cada decisão da minha vida que me levou até esse momento”, ironiza.

A noiva então voltou para a festa, sem parte do vestido, e tudo acabou bem, com as fotos do casamento indo parar até numa revista especializada. Dá para acreditar?

Via: Revista Glamour