Noiva diz que expulsou astro de ‘Game of Thrones’ de casa para evitar spoilers

28/03/2018 às 10:07.

Rose Leslie afirmou que sabe decifrar as expressões do rosto de Kit Harington e, por isso, precisou mandá-lo embora quando os scripts da nova temporada chegaram

Rose Leslie revelou que expulsou o noivo Kit Harington de casa para evitar spoilers de ‘Game Of Thrones’. Eles estrelaram juntos no drama HBO, até a morte da personagem Ygritte em 2014.Mas Rose Leslie admitiu que ainda é uma “fã ávida” da série.

Em entrevista no programa ‘Late Night With Seth Meyers’, a atriz de 31 anos revelou que estava “ansiosa” pela temporada final, assim como o resto do mundo, e foi forçada a expulsar Kit para uma cafeteria próxima quando recebeu seus scripts em casa. Rose não conseguiu conter a excitação dizendo a Seth: “Com Game of Thrones, eu sou como o resto do mundo. Estou só esperando a temporada final”.


No entanto, ela revelou que tinha que ficar longe de seu noivo enquanto ele estava filmando a série no ano passado, pois ele entregaria muito sobre o enredo. Explicando que conhece suas expressões faciais muito bem, a atriz disse: “Me lembro da metade do ano passado, obviamente, os novos episódios da temporada final estavam chegando ao seu iPad. Consigo decifrar suas expressões faciais. E não quero saber nada que esteja acontecendo dentro de seus olhos, então mandei Kit fazer as malas”, disse.

O casal se conheceu no set de ‘Game of Thrones’ em 2012 e começou a namorar assim como seus personagens Jon Snow e Ygritte. Kit pediu Rose em casamento em setembro de 2017, e a dupla anunciou o noivado tradicionalmente no jornal The Times.

Via: Revista Monet