Noiva de Ronaldinho Gaúcho chora em live enquanto ex-jogador dá ‘rolê aleatório’ em SP

05/10/2018 às 09:00. Comente esta notícia!

Já virou um bordão entre os seguidores de Ronaldinho Gaúcho falar sobre os rolês aleatórios do ex-jogador, também chamado de Bruxo pelos fãs. Em São Paulo para uma ação com uma marca de brinquedos, R10 deixou a noiva, Priscila Coelho no Rio.

A questão é que a moça fez uma live (transmissão ao vivo na internet) na madrugada desta quarta-feira, 3, visivelmente alterada e chorando.

A justificativa foi de que estava se sentindo muito triste e sozinha, com saudade da família. Até uma tia de Priscilla se manifestou: “Só fica aí com Ronaldinho, fica difícil, e ele não deixa ninguém ir te ver”, escreveu a parente, sugerindo que o craque não gosta da família da noiva por perto.

Priscilla Coelho aparece chorando e tia diz que R10 não deixa visitá-la
Priscilla Coelho aparece chorando e tia diz que R10 não deixa visitá-la Foto: reprodução/instagram

O que é confirmado por uma fonte ligada aos dois. “Ele não admite a família dela na casa dele no Rio. Assim como a dele não quer nem Priscilla nem Beatriz, a outra noiva, na casa deles”, diz a fonte.

A mãe de Ronaldinho Gaúcho mandou ele ir sozinho a seu aniversário
A mãe de Ronaldinho Gaúcho mandou ele ir sozinho a seu aniversário Foto: reprodução/instagram

No aniversário da mãe de Ronaldinho Gaúcho, no último fim de semana, nenhuma das supostas noivas dele apareceu em Porto Alegre para festejar a nova idade da sogra. “Ela falou: ou vem sozinho ou não vem”, revela a amiga de Priscilla.

Ronaldinho Gaúcho em SP