Ao Vivo

Noiva de Gabriel Diniz emociona ao falar de agenda do cantor que resistiu a acidente

22/08/2019 às 10:02.

Karoline Calheiros, noiva do cantor Gabriel Diniz, que morreu em um acidente aéreo em maio deste ano, falou em seu Instagram sobre como tem sido a vida depois da tragédia. Ela contou, inclusive, que um objeto muito especial ficou inteiro após a queda da aeronave.

Noiva de Gabriel Diniz conta que objeto ficou intacto

A jovem relatou que a mala e a mochila do cantor foram encontradas destruídas, mas que uma agenda preta que ele utilizava estava inteira: “Do acidente, o que ficou intacto foi a agenda dele, com todos os planos, todos os projetos dele, os agradecimentos”.

“Ele escrevia ‘sou grato a fulano por isso, sou grato porque tenho aquilo’. Tem toda a gratidão expressa na agenda dele”, revelou a alagoana, falando que o namorado gostava muito de expressar sua gratidão por meio da escrita:

Ela disse ainda que o caderno continha vários planos do amado: “Deus deixou essa agenda intacta para a gente colocar para frente os projetos dele”.

“Vai caindo a ficha aos poucos, todos os dias um pouquinho, mas a gente segue firme”, contou Karoline. Ela também disse que enxerga Gabriel Diniz em vários momentos do dia a dia: “A gente sempre recebe sinais dele de alguma forma”.

Via: Vix