Ao Vivo

Noite curitibana ganha bar secreto em que para entrar é preciso senha

13/07/2017 às 08:31.

Inaugurado no último dia 7, em Curitiba, o Ginger Bar (Rua Saldanha Marinho, 1220, Centro) pode ser chamado de “bar-bistrô secreto”. Secreto, porque está anexo à Galeria Ponto de Fuga, ou seja, quem olha a partir da rua, não sabe que há um bar ali. A galeria e o bar funcionam numa antiga fábrica, cujas características originais foram preservadas. Assim, o piso em ladrilho hidráulico antigo, por exemplo, ajuda a compor a decoração, inspirada nas décadas de 1920 e 1930. O nome é em homenagem a atriz, dançarina e cantora americana Ginger Rogers (1911-1995).

Para entrar é preciso ter uma senha (que pode ser solicitada para a equipe da casa via redes sociais). Outra surpresa é a Quinta Secreta, em que todas as quintas o público é agraciado com uma atração especial revelada na hora: podem ser performances burlescas, shows circenses ou musicais.

O Ginger Bar prioriza ingredientes com fornecimento 100% local no cardápio, de Curitiba ou região metropolitana; é especializado em drinks a base de gim e vermute e funciona de quarta a sábado, das 19h às 2 da madrugada.

Via: Gazeta Do Povo