No Video Show, Susana Vieira diz que pegou os melhores galãs da Globo

27/12/2018 às 09:06.

Susana Vieira foi homenageada no Video Show desta quarta-feira (26). Com muito bom humor, a atriz da Rede Globo relembrou seus trabalhos na emissora e rasgou elogios para os galãs com quem dividiu cena ao longo da sua trajetória nas telinhas.

“Peguei o que há de melhor”, disse Susana Vieira, sobre os galãs com quem contracenou. “Tarcísio Meira era o maior galã da época. Aliás, é o mais lindo e mais galã de toda a TV Globo”, elogiou.

“Cauã [Reymond] disse que me pegaria se eu fosse 30 anos mais jovem”, avisou, sobre o ator com quem trabalhou junto em “A Regra do Jogo”.

“Mateus Solano é uma das melhores pessoas, um dos melhores filhos. E ainda é aquela pessoa que vai pra praia recolher o lixo dos outros. Cata canudinho, saquinho plástico pelo bem dos peixes, das tartarugas…”, falou a atriz. Mateus Solano interpretou Félix, filho de sua personagem em “Amor à Vida”.

E brincou com o próprio Video Show, relembrando os tempos que dividia a bancada com Otaviano Costa: “Que alegria estar como convidada aqui. Já fui dona deste programa”.

Em outro momento, alfinetou os apresentadores por estar fugindo do roteiro do quadro do Video Show: “Você está com ódio de mim porque eu não estou seguindo [o teleprompter], né? Olha, é que eu sou natural e falo o que quero pra dar mais graça ao público”.

Susana Vieira fala sobre leucemia

Na luta contra a leucemia, Susana Vieira abordou o assunto em entrevista ao Fantástico, onde falou pela primeira vez sobre o momento em que recebeu o diagnóstico e como foi a sua reação.

“Primeira pergunta que eu fiz pra ele: ‘Eu vou morrer quando?’. Ele disse que eu ia morrer, mas não por essa doença. A segunda pergunta foi: ‘quando eu vou perder o meu cabelo?’. Eles disseram que eu poderia viver uma vida normal, podia gravar novela”, contou.

“Tiveram que trocar fralda em mim… Quando eu me vi tendo que trocarem minha fralda, isso foi muito pesado. Tô falando pelo lado da vaidade, o lado da mulher. Aí bateu, aí você vê que está doente”, completou a atriz.