Ao Vivo

No SNL, Adele canta, fala sobre rotina fitness e novo álbum: “Ainda não está pronto”

26/10/2020 às 13:21.

Na noite do último sábado (24), Adele foi a apresentadora do Saturday Night Live, marcando seu retorno aos holofotes. E para mexer com os ânimos de todos, ela já aproveitou a oportunidade para deixar bem claro que está fazendo um novo disco, mas que o projeto ainda não está pronto.

“Meu álbum ainda não está finalizado … Prefiro colocar algumas perucas, tomar uma ou seis taças de vinho e ver o que acontece!”, brincou. Mesmo sem novidades musicais para apresentar ainda, a cantora encantou o público apresentando trechos de alguns de seus maiores sucessos, como “Someone Like You”, “When We Were Young”, “Hello” e “Rolling In The Deep”, tudo dentro das esquetes que participou no humorístico.

Na noite que contou com apresentações musicais da cantora H.E.R, Adele também falou com orgulho sobre sua nova rotina fitness. Nos últimos meses a britânica passou por uma impressionante transformação física que ela documentou (um pouco) em sua conta do Instagram.

Separada do marido, a cantora tomou a decisão de cuidar dela mesma e é quase impossível não reparar na mudança, e ela já se referiu a isso logo no começo do programa. “Eu sei que estou diferente da última vez que você me viu,” Adele começou, sorrindo.“Devido às restrições do coronavírus, tive que viajar com pouca bagagem e só trouxe metade de mim. Então é essa metade que escolhi”, continuou a cantora.

Feliz por voltar aos palcos do palco, mesmo que como apresentadora, Adele então falou sobre a alegria em estar novamente no palco do SNL. “Meu Deus, estou absolutamente emocionada por finalmente apresentar este show, que lançou minha carreira nos Estados Unidos há 12 anos e foi tão importante para alavancar meu sucesso!”. Fofa demais!

Fonte: Papel Pop