Neymar chora ao ver Marília Mendonça em seu aniversário

05/02/2019 às 18:55. Comente esta notícia!

Foto: Reprodução / Instagram.

 

Neymar completa 27 anos nesta terça-feira (5) e, na noite passada, aproveitou para comemorar com uma baita festa em Paris. Com o tema de Nuit Rouge, ou Noite Vermelha, o evento contou com a presença de muitos famosos, e alguns atletas como Gabriel Medina, CavaniDaniel AlvesThiago Silva e Mbappé.

Um momento bem emocionante foi a aparição da cantora Marília Mendonça, de quem Ney é muito fã. A dona de Ciumeira apareceu para cantar ‘Parabéns a Você’ para o craque, que demorou para perceber quem é que estava com o microfone na mão. Ao ver a rainha da sofrência, a menino Ney até chorou! “Deixa para chorar na hora de cantar as músicas, rapaz”, brincou a cantora.

 

View this post on Instagram

Olha que SURPRESA ❤️❤️❤️❤️

A post shared by David Brazil (@davidbrazil) on

A surpresa foi organizada pela mãe de Neymar, Nadine Santos. De acordo com a assessoria de Marília, ela já havia sido convidada pelo próprio craque para cantar na festa através de DM no Instagram, mas, entrando no clima da surpresa, respondeu com um mero “ok” sem dar muitas expectativas ao craque, meio que desdenhando mesmo haha. Para disfarçar, a musa ainda postou stories dizendo que estava a caminho de Dubai e Ney, claro, nem desconfiou.

Além de Marília Mendonça, as músicas ficaram também por conta de um showzinho particular do cantor Wesley Safadão, e em certo momento se arriscaram no FUNK e botaram até o craque francês Mbappé pra dançar! Estão até dizendo que ele nasceu no país errado hehe

 

View this post on Instagram

RESPEITA O FUNK BB 😂😂❤️

A post shared by David Brazil (@davidbrazil) on