Neymar aparece em “La Casa de Papel 3”: tem cenas com Berlim e até piada de futebol

28/08/2019 às 09:56.
neymar la casa 0819 1400x80 0
Buda Mendes/Getty Images | Netflix

A terceira parte de “La Casa de Papel” acaba de ganhar uma participação brasileira especial. Alguns episódios da temporada mais recente foram editados pela Netflix e, agora, têm a participação de Neymar. E o jogador tem até algumas falas em espanhol nas cenas.

Quase disfarçado no meio da série, Neymar aparece como um monge e interage com Berlim (Pedro Alonso) e com o Professor (Álvaro Morte). Para quem quiser conferir, basta entrar nos episódios de número 6 e 8 da terceira temporada.

Neymar em “La Casa de Papel”

No episódio 6, o atleta aparece aos 3m45s e seu personagem tem até nome.

“Como você está, João? Como está indo com os cantos gregorianos?”, pergunta Berlim. “Uma coisa celestial, senhor Andrés”, responde Ney.

No capítulo final, ele aparece aos 2min, quando Berlim pergunta de onde o monge é e ele diz que vem de São Paulo. “Brasil. Que lugar maravilhoso. Papai amava o Brasil, a alegria da sua terra. As festas, a magia, o futebol”, diz o personagem.

E aí vem o show de referências. “Eu não gosto de futebol, nem de festas”, responde o personagem de Neymar, que emenda uma fala em português mesmo: “Na Copa do Mundo, eu sempre oro muito pela seleção”.

Via: Vix