Seis episódios finais da minissérie vão entrar no catálogo do serviço de streaming aqui no Brasil

“La Casa de Papel” tem tudo para ser uma das melhores séries de 2018! A minissérie espanhola foi um dos assuntos mais falados até agora e deixou muita gente ansiosa pelo desfecho da trama. Segundo o site Lançamentos da Netflix, dia 6 de abril os seis episódios finais entram para o catálogo do serviço de streaming aqui no Brasil.
A trama mostra um assalto à Casa da Moeda da Espanha, arquitetado pelo misterioso El Profesor, que recruta oito bandidos com diferentes habilidades. Ela é toda narrada por uma das personagens, Tokio, interpretada por Úrsula Corberó.
Criada por Álex Pina, a série tem originalmente 15 episódios lá na Espanha, mas para o mercado brasileiro ela foi reeditada e dividida em duas partes, a primeira com 13 episódios de aproximadamente 50 minutos de duração.
Gostou da novidade?
Via: Revista Glamour