Nestlé lança ovo de Páscoa de Nescau

14/02/2020 às 09:19.

E antes mesmo que a gente conseguisse superar o Negresco Shake, a Nestlé já decidiu lançar mais uma série de novidades para a Páscoa, e entre elas o que chamou mais atenção foi o ovo de Páscoa de Nescau. A marca de chocolates mais vendida do país agora estampa um ovo de chocolate que traz brindes dos principais times de basquete da NBA.

De acordo com a companhia, o sabor do ovo é todo de chocolate, sem qualquer lembra muito o sabor do achocolatado e tem todos ingredientes utilizados na produção do Nescau.

Ovo de Páscoa Nescau

Os times selecionados para estampar os brindes foram quatro: Los Angeles Lakers, Chicago Bulls, Golden State Warriors e Brooklyn Nets.

Eles ainda têm dupla funcionalidade. Podem ser utilizados como chaveiros, por meio de uma cordinha já inclusa na embalagem, mas também pode se transformar em mini totens para colocar em exposição na sua mesa, estante ou prateleira. Ficou muito legal.

Preço e distribuição

O novo ovo de Páscoa de Nestlé começa a chegar nos pontos de venda na última semana de fevereiro. O preço sugerido do ovo é de R$ 39,99.