Nesta pizzaria você pode pedir uma fatia de bordas sem pizza

10/02/2020 às 09:24.

A pizzaria Villa Italian Kitchen, nos Estados Unidos, faz uma massa tão deliciosa que muitos de seus clientes deixariam a redonda de lado para comer apenas a sua borda. Sabendo disso, eles inovaram e agora vendem porções com os cantinhos da pizza.

O que para algumas pessoas poderia ser considerado “resto”, para outras têm um valor inestimável. Graças a isso, a empresa passou a vender as “porções de borda” por U$ 2,75 (R$ 10) no último dia 18, segundo informações do Oddity Central.

De acordo com um vídeo divulgado pela conta do Instagram da empresa, a iguaria é feita de massa de pizza fresca, enrolada em formato de espiral. As “bordas” ganham então uma pincelada de molho de tomate e alguns pedaços de queijo antes de ir ao forno. O resultado é um petisco mais leve, mas sem perder o sabor da pizza.

Antecipando uma dúvida dos clientes, Tom Law, Head de Culinária da Villa Italian Kitchen, afirmou: “nós não pegamos as bordas do prato dos clientes e as guardamos“. Segundo ele, a invenção foi inspirada em pedidos frequentes dos clientes, que amam a massa da pizzaria.

Será que a novidade pega por aqui?

Via: Hypeness