Nessa sexta-feira tem show de retorno do grupo Rouge em Curitiba

08/03/2018 às 08:17.

Foto: Divulgação

Que o grupo Rouge está de volta, todo mundo sabe. Mas agora o encontro dos curitibanos com as meninas que ficaram conhecidas em todo o Brasil está ainda mais perto de acontecer. Nesta sexta-feira (9), elas chegam para um show de comemoração na Live Curitiba.

Famosas depois do programa Popstars, do SBT, a primeira e maior girlband do Brasil deu um tempo, mas nunca foi esquecida pelo público. Depois de muita insistência e de muitas conversas entre as integrantes, o grupo resolveu voltar e o mais legal: com sua formação original.

A turnê celebra os 15 anos de carreira de Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade. O show vem com os grandes hits que arrastaram multidões pelo Brasil e também traz uma música nova Bailando, que foi lançada recentemente.

A nova música, em divulgação, é a primeira do disco de retorno do grupo, que deve ser lançado ainda em 2018. Conhecidas pela música Ragatanga, que fez milhares de pessoas dançarem, o Rouge já carrega consigo cinco discos lançados, mais de 3 milhões de cópias vendidas e 12 singles no topo das paradas as rádios.

Repertório de sucesso

No repertório do show, além da famosa Ragatanga, as meninas também vão relembrar outros sucessos da carreira, como Brilha La Luna, Pop Star e Não Dá Pra Resistir, que arrastaram multidões pelo Brasil. O show é uma espécie de comemoração e tem uma estrutura parecida com que as meninas levavam para o Brasil na época do auge da carreira: palco muito iluminado, colorido e tecnológico.

A procura para o show de Curitiba foi grande e os ingressos estão quase esgotados, mas ainda tem alguns setores disponíveis. Os valores variam de R$50 (meia-entrada) a R$ 280 (inteira) e podem ser comprados pelo site Livepass.

Via: Tribuna do Paraná