“Não estamos mais em Hawkins”, diz teaser da 4ª temporada de “Stranger Things”!

01/10/2019 às 11:48. Tags: , , , . Comente esta notícia!

 

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (30) um teaser da quarta temporada de “Stranger Things“. Sem muito papo, vemos somente o icônico logo da série, com letras vermelhas vibrantes, e um grande número 4 por trás. A imagem vai ficando escura e fria, sabemos que estamos entrando no Mundo Invertido.

Mas, depois de tudo “apodrecer”, uma mensagem aparece na tela: “Não estamos mais em Hawkins”. Quem assistiu a terceira temporada do seriado sabe o que isso significa e o porquê desse alerta.

Assista:

 

 

*** ALERTA SPOILERS ***

Com a família Byers e Eleven se mudando de Hawkins no final da terceira fase da história, surgiu a dúvida se teremos um cenário novo nos episódios a seguir. Em julho, para a Entertainment Weekly, os showrunners confirmaram que sim:

“No final da segunda temporada, sabíamos sobre Billy. Sabíamos que os russos iriam entrar. Nós não sabíamos do shopping e essas coisas, mas, novamente, sabíamos de grande parte. É assim que estamos na quarta temporada. Nós temos os grandes traços. Agora é só preencher essas linhas nos detalhes. Estamos muito empolgados para saber onde isso está indo.

Acho que a maior coisa que vamos fazer é abrir as possibilidades, não necessariamente em termos de escala ou de efeitos especiais, mas de permitir que as histórias aconteçam em outros lugares diferentes de Hawkins. Se tivermos uma 4ª temporada, as grandes questões serão sobre o Americano que está naquela cela e o que eles [os russos] estão fazendo com o Demogorgon. É uma dica, de que certamente tudo isso será bem importante em uma possível quarta temporada.”

A quarta temporada deve chegar em 2020! As três primeiras temporadas da atração estão disponíveis na Netflix.

 

 

Fonte: Papel Pop