Ao Vivo

Naiara Azevedo prepara o lançamento de DVD

31/07/2017 às 09:54.

Apesar do pouco tempo de carreira, Naiara Azevedo já figura entre os importantes nomes do sertanejo atual. Graças a seus hits, principalmente 50 reais, um dos mais tocados em 2016 (segundo a Crowley), ela ajudou na ascensão do movimento feminino que domina o show business nacional. “50 reais tem um papel importantíssimo na minha vida artística. Foi por causa desta faixa que eu fiquei conhecida no país. A música viralizou nas redes sociais (só no YouTube são mais de 30 milhões de views) e o andamento orgânico foi muito grande, a ponto de me levar ao topo das paradas de sucesso e a ser chamada a participar de programas de TV de alcance nacional”, detalha ela.

Mas Naiara não é mulher de um hit só. Faixas como Ex do seu atual, Vou te trair, Mordida, beijo e tapa e Avisa que eu cheguei também se tornaram sucesso nas rádios e na web. “No total são quase 500 milhões de views no meu canal no YouTube. Isso é um termômetro de que o público está satisfeito com o trabalho”.

Seguindo esta fórmula mágica – que reúne letras que abordam sentimentos e desejos das mulheres, talento, beleza e carisma de sobra –, Naiara Azevedo gravou em maio seu novo DVD no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, que leva o título de Contrastes. O projeto será lançado ainda neste semestre pela Som Livre – com quem ela assinou recentemente – e vem recheado de músicas inéditas e participações especiais. O primeiro clipe deste projeto, Avisa que eu cheguei (com a participação de Ivete Sangalo) já está no canal oficial do YouTube da cantora e coleciona 11 milhões de views. A seguir, ela fala sobre o novo DVD e outros assuntos.

Show Business + SUCESSO! – Você está no seu melhor momento profissional. O que nota de mais marcante na sua evolução como artista desde a explosão de 50 reais?

Naiara Azevedo – De mais marcante eu destacaria o quesito responsabilidade. Hoje tento participar de tudo que diz respeito à minha carreira. Desde a escolha de repertório até a iluminação de palco, passando pela logística dos shows. Tudo. Acho que também amadureci nesse período. Aprendi a lidar melhor com as adversidades que aparecem no meu caminho.
Você é uma das artistas sertanejas que mais flerta com outros gêneros. Fale sobre isso.
Quando canto outros gêneros musicais, consigo mostrar minha versatilidade, além de poder atingir um público maior. A música é universal e precisamos quebrar os paradigmas de estilos.

Por que a escolha do Vidigal para a gravação do novo DVD?
Gosto de desafios e fazer um DVD no Morro do Vidigal foi incrível, um grande contraste na minha vida (daí o título do DVD). Montamos algo grandioso no palco em meio a pessoas simples, mas imensamente felizes. O Rio de Janeiro é lindo e é uma praça que merece ser mais explorada pela minha equipe de venda de shows.O DVD vai ficar lindo, esperem!

Além da Ivete, você chamou representantes de outros estilos que não o sertanejo pra gravar com você no DVD…

Sim. No caso da Ivete Sangalo, a música tem influências do ritmo latino reggaeton. Hoje, felizmente, podemos perceber diversos gêneros musicais se encontrando e isso cria uma força grande no nosso meio, pois deixa de provocar uma concorrência entre eles. Assim, criamos parcerias entre os gêneros. No DVD Contrastes, temos a presença do axé com a Ivete, do forró com Wesley Safadão e do funk com MC Kevinho.

Além desses três, você também convidou o Gusttavo Lima para participar. Como chegou a estes nomes?

Sempre fui muito fã do trabalho da Ivete, me inspiro muito nela. Acredito que é uma das artistas mais completas que já tivemos no Brasil. Já o Safadão é alguém por quem tenho bastante carinho e que admiro muito como artista, pela evolução da sua carreira. No caso do Gusttavo Lima, sempre tive vontade de tê-lo cantando uma música comigo, pois minha primeira participação foi num show dele. O Gusttavo nem sabe disso mas ele foi um grande incentivador da minha carreira. Já o MC Kevinho é um artista que está muito em evidência. Adoro o trabalho do funkeiro, tanto que canto algumas músicas dele nos meus shows.

Via: Portal Sucesso