Ao Vivo

Na TV, Marina Ruy Barbosa rebate críticas que sofreu por ter casado muito cedo

24/10/2017 às 09:49.

Atriz também contou detalhe inusitado que a fez se apaixonar à primeira vista pelo marido

A atriz Marina Ruy Barbosa conta no Lady Night que foi ao ar nesta segunda-feira, 23, detalhes inéditos do relacionamento com o maridão, Xandinho Negrão.

Ela contou que os dois se apaixonaram assim que se conheceram. Na viagem em que os dois tiveram contato pela primeira vez, Tatá Werneck também estava presente. “Você estava, né?“, relembrou a atriz. “Sim, voltamos falando sobre isso no avião. Eu falei: fala baixo, Marina, fala baixo“, brincou a apresentadora.

Marina então contou que se apaixonou pelo noivo assim que o viu pela primeira vez. “Foi em Noronha. No réveillon ele veio falar comigo, a gente tinha alguns amigos em comum. De cara eu gostei dele, principalmente quando ele disse que gostava de sertanejo. É sério“, disse ela após a surpresa da plateia.

A atriz disse que eles não se desgrudaram mais. “Nos encontramos no Rio e começamos a namorar no mesmo final de semana“, afirmou.

A global também rebateu as críticas que sofreu por ter se casado muito nova. “Acho que não tem data certa, idade certa para nada. Eu comecei a trabalhar muito nova, acho que não tem isso. Tem que estar feliz“, acredita.

Marina Ruy Barbosa ainda entregou um segredo fofo da intimidade do casal. “Sabe o bonequinho do WhatsApp que tem dentinhos? Quando acontece alguma coisa que o Xande e os meus amigos mais próximos não gostam a gente faz assim [imita o emoji]”.

A entrevista completa vai ao ar nesta segunda-feira, 23, a partir das 23h no Lady Night, no canal a cabo Multishow.

Via: Revista Caras