Ao Vivo

Músico que beijou Anitta triplica número de seguidores e foi tema de música pela fama de conquistador

27/09/2018 às 11:57.

Um pouco mais de 24 horas depois do beijo em Anitta, no palco do Prêmio Multishow, Leandro Osmar praticamente triplicou seu número de seguidores no Instagram, passando de 58 mil para 150 mil.

Entre os amigos, sua fama de conquistador é conhecida e já virou até tema de música. “Tá gostando mais ou menos”, cantada por sua banda, Atitude 67, é inspirada nele. “Essa aqui é uma canção que a gente escreveu pro nosso amigo reco-reco, advogado e modelo fotográfico, Leandro Mais Ou Menos. Que por ser o mais bonito de nos todos, como você podem ver. anda sendo muito assediado, femininamente. E anda muito enjoado, ele nao era assim! E aqui esta nosso recado pra ele, como amigos”, diz um trecho da música.

 

Nascido em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, o bonitão tem 31 anos, mora em São Paulo, é formado em Direito e atuou na área por cinco anos, até formar, há dois anos, a banda Atitude 67 com os amigos da escola.

Anitta beija o músico Leandro, do grupo Atitude 67
Anitta beija o músico Leandro, do grupo Atitude 67 Foto: Marcos Ramos / Agência O Globo

Mas Leandro Osmar Silva Martins não é um mero desconhecido da cantora. A banda que ele fez parte é assessorada pelo mesmo escritório que a Poderosa e empresariada pelo cantor Thiaguinho, também da mesma assessoria.

Leandro com Thiaguinho, empresário de sua banda, Atitude 67
Leandro com Thiaguinho, empresário de sua banda, Atitude 67 Foto: reprodução/ instagram