Músicas sobre Bolsonaro estão no TOP 50 do Spotify Brasil

07/11/2018 às 09:22. Comente esta notícia!

A eleição de Jair Bolsonaro como o 38° presidente do Brasil está agitando a internet. Além das redes sociais, o mercado da música nacional também está sendo afetado pelo novo presidente. Prova disso é que no TOP 50 viral do Spotify, três músicas falam do presidente eleito. Em 3° lugar na lista de 50 canções, que inclui artistas como Lady Gaga e Wesley Safadão, está a música “O Mito Chegou”, do cantor venezuelano El Veneco. Na canção o artista declara apoio a Jair Bolsonaro e faz críticas aos meios de comunicação do Brasil.

Ainda na playlist, outra música de Veneco também faz sucesso, “Capitão, Levanta-te”, está em 29° na lista e evoca a força de Bolsonaro após sofrer o atentado com facada em Minas Gerais.

Porém, a resistência também tem espaço na compilação! Em 5° lugar, a canção “Ei, Bolsonaro”, do rapper Tom Freedom, faz duras críticas ao candidato do PSL e aos seus eleitores. Clássica do período de Ditadura Militar no país, a canção “Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores”, de Geraldo Vandré, que convoca ação dos cidadãos frente aos desmandos políticos, também está na lista no 32° lugar!

Ouça a lista completa!