Ao Vivo

Mumuzinho lança álbum de inéditas com direito a feat com o Sorriso Maroto

05/02/2021 às 11:51.

Mumuzinho apresenta nesta sexta-feira (05/01) o álbum Playlist, com sete faixas inéditas e um feat com o Sorriso Maroto. O trabalho foi batizado com o título do single lançado por ele no final do ano passado, cujo o videoclipe foi estrelado pela influenciadora Camilla de Lucas, do BBB21.

Em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (04/01), Mumuzinho falou sobre suas motivações para gravar um álbum só de músicas românticas e comentou polêmicas envolvendo realities da Globo, emissora do qual faz parte.

“É um disco que, no momento em que estamos vivendo, quem ama samba e pagode vai curtir muito, tem refrões fortes e marcantes, que ficam na cabeça. Nesse disco, pensei nas pessoas poderem curtir em casa, na varanda, neste momento de quarentena”, comentou.

O cantor também agradeceu a Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, pela colaboração no projeto. Além de dividir o vocal da faixa Um Cara Apaixonado, ele foi responsável pela produção, junto com Lelê, ex-percurssionista do grupo de pagode.

“Precisávamos gravar juntos. Ele era meu produtor há anos, foi o primeiro que me alavancou no país. Precisava ter uma parceria, então, antes dele produzir o álbum, decidimos gravar juntos”, contou.

Apesar do Sorriso Maroto ter sido o único feat anunciado, o pagodeiro adiantou que Playlist terá outras participações surpresas. Orientado pela gravadora, ele não quis dar mais detalhes. “Vou dar um spoiler, fazer igual Boninho. É uma dupla”, brincou, sem entrar em mais detalhes.

Os fãs poderão descobrir de quem se trata a partir desta sexta-feira, à 0h, quando haverá a liberação do álbum completo nas plataformas digitais. Mais tarde, às 11h, será divulgado o clipe com o Sorriso Maroto. O artista ainda prometeu lançar um novo audiovisual a cada semana, contemplando todas as seis faixas do trabalho.

Fonte: Metropoles