Multinacional, gigante do ramo de alimentos, tem 59 vagas de estágio

06/04/2018 às 18:24.
Pepsico tem vagas para diversas áreas em 13 locais do Brasil. Para concorrer, é preciso estar no penúltimo ano de faculdade e fazer cadastro no site

A multinacional Pepsico, dona de diversas marcas como o refrigerante Pepsi, os salgadinhos Elma Chips e o achocolatado Toddy, está com inscrições abertas para seu programa de estágio para 2018. São 59 vagas para diversas localidades do Brasil, incluindo Curitiba, que conta com uma unidade de produção da empresa instalada na cidade, na Cidade Industrial.

Para concorrer a uma das vagas, os interessados precisam estar cursando o penúltimo ano de faculdade nas áreas de Administração, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Farmácia, Informática, Jornalismo, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas.

As vagas estão disponíveis no site da empresa, e o processo seletivo terá duas etapas, uma online, e outra presencial. A iniciativa faz parte de um programa de atração de talentos, que abre as portas da companhia para jovens talentos que, mais do que qualquer qualidade acadêmica, tenham identificação com os valores e a cultura organizacional da empresa.

As vagas são nas áreas de Vendas, Operações, R&D, RH, Finanças, Marketing, Jurídico e TI, disponíveis para 13 localidades nos estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso e Distrito Federal.

Fonte:  Tribuna