Ao Vivo

Mulher se oferece para pagar hotel a mãe que dormia com os filhos em banheiro de aeroporto

30/04/2021 às 08:28.

Mãe é vista chorando em banheiro de aeroporto porque teria que passar a noite com as crianças no local (Foto: Reprodução/Instagram/Love What Matters) Salvar

O perfil no Instagram Love Whats Matters compartilhou, nesta terça-feira (27), o relato de uma mulher que encontrou uma desconhecida chorando dentro de um banheiro no aeroporto e, ao descobrir que ela precisaria dormir no chão com os filhos resolveu pagar para que a família pudesse dormir em um hotel.

A mulher, que não teve a sua identidade divulgada, conta que perdeu o voo para Los Angeles e teve que esperar por outro. Ela então foi ao banheiro para retocar a maquiagem e escutou uma mulher “chorando muito” dentro de uma das cabines.

“Ouvi ela dizendo: ‘meu ônibus só chega amanhã’, e meu coração caiu”, conta a mulher, que se ofereceu para pagar um hotel para que a desconhecida ficasse até o dia seguinte. “Ela parou de chorar, abriu a porta da cabine e eu vi crianças dormindo. Eu me senti tão feliz em ajudá-la”, diz o relato.

Após conseguir um quarto para a família passar a noite, a mulher conta que a mãe se sentiu muito grata e aliviada: “Eu queria compartilhar isso porque fico pensando em quantas pessoas entraram no banheiro, ouviram seu choro por horas, não sabiam que havia crianças lá dentro e seguiram seus caminhos. Estou feliz por ter dito algo, porque ela foi super doce e grata”, conclui a mulher.

Nos comentários, muitas pessoas elogiaram a boa ação e a bondade da mulher em ajudar uma mãe desconhecida. “Obrigado por sua gentileza. Não é necessário haver crianças: se ouvir alguém chorando, descubra o que pode fazer para ajudar. Sempre. O que eles fazem com a ajuda é problema deles. Você cuidar de outro ser humano é seu”, diz um comentário.

“Fiquei presa no aeroporto de Houston por dias com uma criança de 9 meses. Ninguém me ofereceu qualquer gentileza. Mas eu estou sempre procurando maneiras de ajudar os outros, para aliviar traumas, para dar alguma esperança e fazer amigos. Amem uns aos outros!”, desabafa outra mãe.

Via: Reevista Crescer