Ao Vivo

Mulher que improvisou lojinha em casa ganha doações de grandes marcas para ampliar seu negócio

23/07/2020 às 15:50.

A Paula Araújo criou sua lojinha de doces, toda improvisada e em casa mesmo, sozinha! Mas a ajuda para essa mulher batalhadora chegou, inclusive de empresas. Vem saber das novidades!

Criamos uma vaquinha na VOAA para Paula comprar produtos e ferramentas essenciais para seu trabalho e, então, realizar o sonho de ter sua confeitaria. Clique aqui e contribua.

Mas, antes, para quem tá conhecendo a Paula agora, Paula aprendeu a fazer doces e salgados vendo vídeos no YouTube. Desempregada, precisava de uma fonte de renda para sustentar os quatro filhos e um neto.

View this post on Instagram

Gente, conheçam a Paula (@paulaaraujo841) e a sua humilde lojinha de doces em São Paulo! ⠀ A loja toda é improvisada! Desde a estante até os potinhos de balas são doações de amigos que abraçaram o seu sonho de ter um negócio. 💜 ⠀ Desempregada e sem dinheiro para fazer um curso de confeitaria, essa guerreira começou a fazer bolos e salgados com o que aprendeu no Youtube! Só com os vídeos, ela tem feito doces maravilhosos! E olha que ela não tem batedeira e nem um forno legal, faz tudo na raça mesmo! ⠀ A vaquinha na @voaa_vaquinhadorazoes é pra ela investir no seu humilde negócio! Comprar as coisas que faltam e voaar! ⠀ Para contribuir, clique no link da bio em “Vaquinha para a Paula ter a sua lojinha de doces” ⠀ Ou digite o link no seu celular: voaa.me/paula-doceria ⠀ #voaa #vaquinhadorazoes #razoesparaacreditar

A post shared by Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) on

Foi então que Paula pegou encomendas de bolos de aniversário e abriu sua lojinha para aumentar os ganhos. Ela mora em uma casa humilde com o marido, os filhos e o neto, em São Paulo.

Essas doações irão ajudar muito a Paula porque são produtos que ela não vai mais precisar comprar com o dinheiro que entra na lojinha.

Pelo contrário, Paula terá um capital de giro para investir comprar produtos e ampliar as vendas – bingo! kk

A vaquinha para ajudar Paula a abrir sua confeitaria – do jeitinho que ela sonhou, garra para materializar esse sonho, ela tem de sobra – segue firme e forte, clique aqui e contribua.

Via: Razões Para Acreditar