Mulher passou nove dias com partes de barata no ouvido

14/05/2018 às 09:58.

Foto: Pixabay

Uma jovem norte-americanateve uma experiência assustadora: há algumas semanas, ela acordou no meio da noite com uma barata em seu ouvido.  “Parecia que alguém tinha colocado uma lasca de gelo no meu ouvido esquerdo, mas era algo pior.”

Ao passar um cotonete na região, ela sentiu algo se movendo dentro do ouvido. “Quando tirei o cotonete, haviam dois pedacinhos marrons e finos presos na ponta. Momentos depois, percebi que eram pernas. PERNAS. Pernas que só poderiam pertencer a uma barata aventureira explorando meu canal auditivo”, relata.

A jovem então pediu a ajuda do marido que, com uma pinça, conseguiu tirar mais um pedacinho da barata do ouvido dela. O casal decidiu que ir a um pronto socorro em busca de ajuda. “No caminho para o hospital, eu podia sentir a barata se movendo dentro do meu canal auditivo. Era uma sensação horrível, não tanto de dor, mas de tortura psicológica”, conta. “Pense no zumbido que você ouve quando tampa seus ouvidos e os pressiona com força: foi isso que ouvi e senti no lado esquerdo da minha cabeça conforme a barata tentava se mover. Foi bizarro.”

Chegando ao médico ele  aplicou lidocaína, substância utilizada como anestesia, no local para que ela perdesse temporariamente a sensação da orelha esquerda e, ao mesmo tempo, matar a barata. O processo demorou cerca de dois minutos e, segundo a moça, foi possível sentir cada movimento do inseto antes de ele morrer, experiência que não deseja para ninguém.

O médico então usou uma pinça para remover alguns pedaços da barata. A paciente pensou que esse seria o fim de sua saga. Depois de nove dias desde a visita ao hospital ela resolveu voltar para ver se estava tudo certo. No consultório, a médica imediatamente foi examinar o ouvido da paciente e descobriu que ainda havia pedaços do inseto por lá.

Com a ajuda de enfermeiros, ela fez uma limpeza no ouvido da moça, removendo a cera que estava bloqueando os restantes do inseto. A médica tirou mais seis partes da carcaça da barata e o médico a assegurou de que tinha tirado tudo que restou do inseto dentro de seu ouvido e afirmou ainda que era algo relativamente comum, ele atende pelo menos uma pessoa com esse problema por mês em seu consultório.

Confira o post da jovem: