Mulher invade casamento de ex-namorado vestida de noiva e pede perdão

10/04/2019 às 09:02.

O noivo teria terminado o antigo relacionamento após notar que a sua personalidade era muito diferente da ex-companheira

O que você faria para recuperar um romance perdido? Uma mulher está chamando atenção na internet ao invadir o casamento do ex-namorado… vestida de noiva! O clipe de apenas 30 segundos de duração foi gravado na China e mostra a jovem invadindo a cerimônia no momento em que os noivos trocariam o primeiro beijo como recém-casados.

O noivo teria terminado o antigo relacionamento após notar que a sua personalidade era muito diferente da ex-companheira. A aparição da antiga namorada, no entanto, teria surpreendido o rapaz — a mulher apareceu no casamento sem ser convidada, também usando um vestido branco. A jovem pediu perdão ao ex-namorado e implorou por uma nova chance, enquanto o homem segurava as mãos de sua atual noiva, tentando acalmá-la após o susto. O cerimonialista também ficou chocado com a cena, e é possível ouvi-lo dizendo “nós temos uma situação inesperada aqui” antes de acrescentar “talvez essa seja a realidade do amor”.

A família dos noivos também ficou em choque com a situação. O rapaz fez o possível para tentar consolar a companheira, mas ela ignorou suas tentativas de aproximação e deixou o palco da cerimônia. No Weibo, site chinês semelhante ao Twitter, internautas expressaram solidariedade à noiva e condenaram a atitude da ex-namorada: “Não destrua o relacionamento de outra pessoa para satisfazer a sua própria obsessão”, escreveu um usuário. “Isso é mais que inadequado”, apontou outro. Assista: 

As informações são do Daily Mail.

Via: Veja SP