Ao Vivo

Mulher é presa após agredir o filho e filmar a ação

03/06/2019 às 11:35.

Uma mãe de 20 anos foi presa no município de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, por agredir física e psicologicamente o filho de dois anos e meio. Ela registrou tudo em vídeo, que mandou aos familiares do ex-marido, pai da criança, reclamando que não aguentava mais o menino.

No vídeo, a mulher está brava porque a criança fez cocô na calça e ela teria que limpar toda a sujeira da roupa e do chão, algo que ela afirma ser recorrente. Com raiva do menino, ela o segura pelo cabelo, mostra bem a cara dele no vídeo e diz que além de ser a cara do pai, é igual a ele: “relaxado, porco e nojento“. Fala isso tudo chacoalhando a cabeça do menino com força, o que faz a criança chorar desesperada. As cenas são fortes e chocantes.

Descontrole

Depois disto, a mulher de 20 anos também mandou diversos áudios aos familiares do ex-marido, chorando, dizendo que agredia o menino todos os dias por causa da sujeira, da birra e do choro.

Descontrolada em alguns momentos, ela reclamou que não recebia ajuda do pai da criança ou dos familiares dele, incluindo financeira, e por isso não aguentava mais cuidar e que qualquer hora mataria a criança. Também reclamou de uma doença que ela tinha, passada pelo próprio pai. Não bastasse as dores causadas pela doença, ela reclama que tinha que trabalhar, cuidar da casa e do filho sozinha, sem ajuda de ninguém.

 

 

CONFIRA A NOTÍCIA COMPLETA NO SITE DA TRIBUNA DO PARANÁ