Ao Vivo

Mulher descobre que suculenta que ela vinha cuidando há 2 anos era feita de plástico

12/03/2020 às 09:46.

Alguma vez você já sentiu que sua vida era uma mentira? Caelie Wilkes conheceu essa sensação ao descobrir que a sua suculenta de estimação era feita de plástico.

No dia 28 de fevereiro, a mulher publicou um bem-humorado desabafo em seu perfil no Facebook. No texto, ela relata os cuidados que teve com a planta nos últimos dois anos.

Isso mesmo. Foram 24 meses sem perceber que se tratava de uma suculenta falsa.

“Eu tenho essa suculenta linda há cerca de 2 anos. Eu estava tão orgulhosa desta planta. Cheia, bonita, apenas uma planta perfeita. Ela ficava na janela da minha cozinha. Eu tinha um plano de rega para ela“, começa a história.

Caelie conta que gostava tanto do vegetal que ficava com ciúmes se alguém tentasse regá-lo em seu lugar. Afinal, ela queria que a suculenta permanecesse sempre em perfeito estado.

Eu absolutamente amava minha suculenta. Hoje decidi que era hora de transplantar ela. Encontrei o vaso mais fofo, que combinava perfeitamente. Quando fui retirá-la do recipiente de plástico original com o qual foi comprada, descobri que a planta era FALSA“, conta Caelie.

Na publicação, a jovem explica que percebeu que havia apenas uma pequena camada de terra no pote da muda. Por baixo, somente isopor. “Sinto que esses dois últimos anos foram uma mentira“, brinca.

A publicação recebeu quase 7 mil comentários e foi compartilhada por usuários e agências de notícias de todo o mundo.

Via: Hypeness