Ao Vivo

Mulher deixa marido para ficar com enteado de 20 anos e anuncia gravidez

10/06/2020 às 08:32.

Conflitos familiares são comuns. Mas, há alguns que ultrapassam os limites e causam um grande escândalo. Foi o que aconteceu com a russa Marina Balmasheva, de 35 anos. Ela deixou o marido para ficar com o estudante Vladimir ‘Vova’ Shavyrin —  que era seu enteado desde os 7 anos. Recentemente, eles anunciaram que serão pais.

A história de amor de Marina e Vladimir começou bem conturbada. Por 13 anos, a influenciadora esteve casada com Alexey Shavyrin, 45, pai de Vladimir e Viktor. O casal chegou a adotar mais cinco filhos juntos. Durante seu casamento, Marina queria muito engravidar, mas acabou não conseguindo.

Segundo informações do The Sun, com o tempo, Marina se divorciou de Alexey e começou um relacionamento com seu enteado. No entanto, o pai diz que a história não foi bem assim. Ele relata que já desconfiava do casal de amantes e chegou a até mesmo ouvi-los fazendo sexo à noite na casa da família. “Eles não tinham vergonha de fazer sexo, enquanto eu estava em casa. Eu perdoaria a traição dela, caso não fosse meu filho”. Para Alexey, sua ex-esposa seduziu o filho. “Ele nunca teve uma namorada antes dela”, afirma.

Marina e Vladimir juntos quando ele tinha apenas 7 anos (Foto: Reprodução: Instagram )

Marina e Vladimir juntos quando ele tinha apenas 7 anos (Foto: Reprodução: Instagram )

Salvar

O relacionamento entre Marina e Vladimir começou depois que o jovem voltou para casa quando tinha 19 anos. Ele ajudava a madrasta com as tarefas domésticas e a cuidar das crianças. Logo, eles se aproximaram mais e começaram um romance. Quando Alexey descobriu, pediu o divórcio.

No início deste ano, Marina anunciou seu relacionamento com o ex-enteado em suas redes sociais, postando uma foto dela, com 22 anos, com Vladimir, quando tinha apenas sete anos. A foto causou revolta na web e o público acusou a influenciadora de imoral. Ela respondeu dizendo que estava feliz. Pouco tempo depois, o casal anunciou a gravidez de quatro semanas.

Eles pretendem se casar no próximo mês, em uma cerimônia simples. Para ajudar a cuidar do bebê, o casal contará com a ajuda da mãe de Vladimir, ex-esposa de Alexey.

 

Marina e Alexey adotaram cinco crianças (Foto: Reprodução: The Sun )

Marina e Alexey adotaram cinco crianças (Reprodução: The Sun )

Via: Revista Crescer