Ao Vivo

Avó de 50 anos engravida de quadrigêmeos

13/09/2018 às 09:19.

Tracey Britten, de 50 anos, em breve se tornará a mulher mais velha a se tornar mãe de quadrigêmeos do Reino Unido. A inglesa já tem três filhos, de 22, 31 e 32 anos, frutos de seu primeiro casamento, oito netos e agora espera três meninas, incluindo gêmeas idênticas, e um menino.

Foto: Reprodução Facebook

Tracey gastou cerca de 7 mil libras, o que equivalente hoje em dia a cerca de R$38 mil reais, para fazer o bem-sucedido tratamento de fertilização in vitro em uma clínica em Chipre. Atualmente, ela está na 25ª semana de gestação e tem uma cesárea marcada para daqui a 7 semanas.

Em entrevista ao The Sun, Tracey afirmou que ela e o marido Stephen não poderiam estar mais felizes. “A cada ano que passava eu via que ainda queria filhos. Cheguei aos 50 e pensei: ‘A hora é agora’”. Ela disse também que não se importa com quem diz que por causa da idade ela não conseguirá ser uma boa mãe. “As pessoas já me falaram, “‘Você é uma avó tendo filhos’. E daí? Não serei a primeira nem a última. Não parece que tenho 50 anos e não me sinto com 50 anos. As pessoas podem falar o que quiserem. Não conhecem a minha história. Quando virem os quatro lindos bebês mudaram de ideia”.