Ao Vivo

Mulher compra estoque de loja de brinquedos para doar a crianças carentes

23/02/2017 às 07:38.

A norte-americana Carol Suchman comprou todo o estoque de brinquedos de uma loja de brinquedos que estava quase falindo para doá-lo a instituições de caridade de Nova York.

Todos os anos Carol reserva parte da sua renda para comprar presentes aos sem-tetos, mas neste ano ela foi além. “Quando eu vi a loja de brinquedos eu percebi que poderia fazer uma doação em grande escala esse ano”, disse a mulher em entrevista ao site The Huffington Post.

Carol sempre comprou os brinquedos na loja Hudson Party, mas desta vez a filantropa percebeu que o estabelecimento estava fechando as portas. Quando teve a ideia de ligar para o gerente e negociar a compra de todo o estoque para o Departamento de Apoio aos Sem-teto de Nova York.

“Conversei com o dono e negociei todos os brinquedos da loja”, continuou a americana. Entre os brinquedos comprados estão games, quebra-cabeças, jogos de tabuleiro e bichinhos de pelúcia. Tenho certeza que haverá muitos sorrisos por causa desses brinquedos. Quero que saibam que alguém está preocupado com eles“, completou.

loja de brinquedos 2

loja de brinquedos 3

Via: Razões Para Acreditar